terça-feira, 4 de novembro de 2008

Errôneo Amar

Nuvens cinzas se dissipam,
Entre as mesmas altas colinas.
Sentimentos friamente castigam,
Fazem brotar lágrimas cristalinas.

Mesma paisagem, folhas caídas,
Eis-me aqui, sempre no mesmo lugar
Insistindo em buscar saídas,
A me culpar por este Errôneo Amar.

Esperançoso contemplo o céu,
Talvez haja alguma solução.
Talvez não seja eu o réu,
Imploro a Divina Compaixão.

Hoje talvez torne a ver,
Aquele rosto que tanto me faz pecar.
Sei que nunca o haverei de ter,
Pois o meu não percebe, insiste em ignorar.

3 comentários:

Unknown disse...

Amar nunca é errado!!
Acredito nisso.

Unknown disse...

muito legal, gostei!

paixão disse...

talvez amar nem sempre e errar, e errar nem sempre e amar, o erro sempre esta onde deijamos passar...despercebidos no ar...