terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O Silêncio dos Amantes

Teu perfume,
Impregna meu ser,
Em meio a Toques, Suspiros e Sussuros,
Embalados por canções,
Os teus lábios dos meus roubam um beijo.
O qual fizera parte do vespertino Desejo,
E que na primeira noite tanto havia sonhado,
Rendi-me as tuas carícias... Talvez você as minhas,
Ah teu Perfume!
Capaz de me fazer visitar lugares Inimagináveis,
Senti teu coração sobre o meu pulsar descompassadamente,
Teu sexo demonstrava desejo,
Sentia cada vez mais Intenso o teu pulsar.
... Vozes, Passos... Subitamente interrompidos,
As escadas guiaram-nos até Aquele Cômodo,
O que na noite anterior servira de Refúgio,
De confidente, ao Segredar o Silêncio dos Amantes,
Hoje somos nós... eu, triste Errante,
Tua pele reluzia em meio a Penumbra,
Teu Sabor, Teu Calor entorpeciam-me Lentamente,
Porém o medo, sempre a me a advertir,
Da Farsa que sou.
...Grande Esforço,
Não poderia deixar Minha Máscara cair,
Mesmo assim deixe-me por ti conduzir,
Embora que só pra me Iludir,
E o tempo insistia em não tardar, sempre a se esvair,
Rápido, tudo muito Intenso,
Os corpos celestes se estivessem a nos testemunhar,
Deveriam ter feito naquele momento o tempo parar,
Para que assim o que tanto houvera sido Intentado,
Pudesse Enfim se Consumar.
No entanto, A Alvorada obriga-me a te deixar,
A distância certamente haverá de nos separar,
Pois esses dois corpos não ocupam,
Sequer residem o mesmo Lugar.

Vivenciado por Joelton Duarte, às 00:10 do dia 01 de dezembro de 2008.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anderson Frasão: disse...

Como apraz a "dança do intelecto" que vem trazendo uma melopéia tão agradável aos ouvidos da alma; circundam uma auréa de pronfundas lembranças onde o real é caro demias.
O silêncio dos amantes viria a ser um desprendimento da vil vertigem do Abandono de Oswaldo Goeldi, ou o doce adeus incrito em Blue Nude de Picasso?
Mas nada importa, tudo é imitação da vida, já dizia Aristóteles...

Simeia Castro disse...

Realmente lindooo! A descrição, a melodia e o romantismo envolve qualquer leitor!