segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Descomunal Intento

Cansado de Maltratar meu Coração,
Iludido por um Falso Sentimento,
Do Tédio a Máxima Inspiração,
Empreendo esse Descomunal Intento,
Em medio de la Soledad Yo escribo,
Palabras que me llevem para longe de Ti,
No soporto mi corazón y su Latido,
Necessito olvidar te a Ti,
J'ai appris que la vie c'est un jeu,
Que ne c'est pas Facile,
Il n'a pas Amour, mais Hain en coeur,
J'ai aimé vous, mais il a éte inutile,
I'm tired to lie to myself,
Believing in a Happy Ending,
You'll never be Mine,
It doesn't worth continue Pretending.

4 comentários:

Unknown disse...

Aplausos!!!

Joelton Duarte disse...

Simara minha querida, o que venha a dizer-te nunca será suficiente para lhe agradecer a fiel amizade, atenção e carinho que tens para com minha pessoa, a cada dia percebo que não por acaso surgiste em minha vida, te admiro, e verdadeiramente me espelho em ti, quantas coisas aprendi contigo ao longo desse ano,Um forte abraço minha amiga!Obrigado por ler e comentar os poemas, que bem conheces o purgar dessas produções e que muitas vezes lê antes de mesmo de postá-las,
Te gosto do fundo do meu coração!

Anônimo disse...

Deve aplaudir também, junto com a Simara ^^
suas crônicas são muito interessantes, moço.
De onde és?

Abraço.

Carolinne Guerra disse...

Prof. o senhor escreve muito *-*