quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ser Humano ou SER HUMANO

O que há de HUMANO no Ser Humano,
Sua atitudes estúpidas não fazem dele humano,
Me recuso a aceitar que ser HUMANO é ser um simples Ser Humano,
Ou melhor que ser um simples Ser Humano implique em você ser Humano,
Mas o que é ser Humano?
Ser um mero Ser Humano?
Sem humanidade?
Sem honestidade?
Corrompido em vaidade?
Movido por falsidade?
Sem o mínimo de integridade?
Isso é ser Humano ou SER HUMANO?
O Ser Humano é um vil e pobre animal,
Mas o animal é Humano, mesmo não sendo racional.

6 comentários:

Jjor disse...

Ser humano é ser... hipo ou hipercriticamente humano.

how u going?

Joelton Duarte disse...

I'm fine.It has been a very long time since the last time a saw you!Are you in Brazil?I'm living in João Pessoa, I'm taking my master!!!
See you!!!Take care!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joelton Duarte disse...

Muito obrigado!!!!!!Pode ter certeza que preferiria não escrever... Todavia se o que me resta em meio a tudo que vivo, num momento tão delicado de minha vida, são apenas papéis avulsos; que sejam eles que me façam pelo menos companhia, para que não me perca de mim mesmo. E vos digo que essas são as mais amargas experiências que tenho confidenciado.
De qualquer forma agradeço o carinho e atenção. É bom saber que algumas pessoas gostam de lê-las!Às vezes tal situação torna-se reconfortante!Forte abraço.

Joelton Duarte disse...

Andei refletindo sobre isso um dia desses e acabo de concluir que a minha percepção não é insular... Realmente, à medida que os dias passam, procuro algo nas pessoas que as tornem "humanas" - sensíveis à alegria e à miséria delas, pois por incrível que pareça (ou não) elas não se importam mais com nada.

HUGO HENRIQUE

Hugo Henrique

Joelton Duarte disse...

Andei refletindo sobre isso um dia desses e acabo de concluir que a minha percepção não é insular... Realmente, à medida que os dias passam, procuro algo nas pessoas que as tornem "humanas" - sensíveis à alegria e à miséria delas, pois por incrível que pareça (ou não) elas não se importam mais com nada.

HUGO HENRIQUE

Hugo Henrique